terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O poder do valor.


Sabe aquela frase " Com o tempo agente aprende" ou então aquela bem famosa "É quando perde que dá valor" ? 
Pois é, elas são verdadeiras, não é apenas uma frase não é a realidade. Quantas vezes você namorou com um menino que simplesmente fazia tudo por você, dava tudo que queria e você só o desprezava? E não percebia o quanto o magoava, ele te dava todo o valor e você nem ai pra ele, mas seu amor era tão grande por ti , que você podia bater, xingar, esculachar e ele continuava ali te dando várias, várias chances e chega um dia você simplesmente termina com ele, fazendo-o sofrer por vários meses sem entender o motivo daquilo estar acontecendo se você dizia que o amava e tudo, acho que isso já pode ter acontecido muitas vezes com você, não é ?
Uma frase também que eu admiro muito é aquela " O mundo dá voltas", da até medo não é verdade? pois tudo aquilo que um dia você fez se volta contra você, e é por isso que hoje eu aprendi e muito a dar valor para quem me retribui , porque não é sempre que agente encontrar uma pessoa fofa e que está contigo a todo momento, e principalmente aquele que senta pra conversar com você e te ouvir mesmo sabendo que está errada e se estiver ele vai te criticar mais é para te ajudar. 
Hoje eu sei " O Poder do Valor" de como é importante valorizar tudo que te valorize, dê mais atenção para aquela pessoa que te quer bem, e que te ama de verdade, acredite quando uma mulher dizer " EU TE AMO" pode ter certeza que é sincero e que se der mancada ela vai sofrer. 
Amar é um sentimento forte que pode te machucar  e ser difícil de curar essa ferida que você deixou.


''Quando uma pessoa realmente tem importância, você não desiste dela por nada.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário