sábado, 21 de janeiro de 2012

I Love You.


Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci (..)
      
O amor é algo difícil de explicar talvez até impossível...
Te amo por tudo que você é..Por tudo que você faz por mim.
Te amo pelas atitudes que você toma..
Te amo pelo seu jeito
Te amo pela força que você me dá
Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim
Te amo pela sua simplicidade.
Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes
E isso faz um o complemento do outro
Te amo porque aprendo muitas coisas com você..
Te amo porque você me faz sorrir..
E sentimento não se explica, só se sente !
É contigo que eu quero viver todos os dias da minha vida!
Por que foi contigo que percebi o verdadeiro sentido de ser FELIZ.
Sem precisar de festas, de coisas do Mundo..
Por que eu percebo que a única coisa que me faz feliz é você.
E nada tem graça sem você perto de mim.
Não existem palavras para definir o que eu sinto por você
Mas um resumo de tudo o que  sinto é:
EU TE AMO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário